domingo, 3 de maio de 2009

Nevão Janeiro 2009, parte I

Após uns dias de descanso no Cadafaz, estou de volta. Nestes 3 dias estive a "trabalhar" para o meu blog. Agradeço às pessoas que me ajudaram a obter informações sobre o Cadafaz de antigamente, as quais irei aos poucos transmitir-vos.
Depois de um inverno rigoroso estamos todos desejosos que o bom tempo venha para ficar. Nas minhas pesquisas, deste fim-de-semana, vi umas fotografias que não podia deixar de as colocar aqui de tão belas que são.
Estas fotos foram-me gentilmente cedidas pela D. Arminda Silva e representam um nevão que ocorreu em Janeiro deste ano.

Fiquem com as imagens:



Cadafaz, Janeiro 2009, Foto de Arminda Silva



Cadafaz, Janeiro de 2009, Foto de Arminda Silva



Gelo, Janeiro 2009, Foto de Arminda Silva



Gelo no Moinho do Meio, Janeiro 2009, Foto de Arminda Silva


Fica para amanhã a continuação das restantes fotos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz