terça-feira, 16 de junho de 2009

I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira - Candosa

Nos dias 11 e 12 de Julho de 2009, vão decorrer as festas da Candosa. Dia 11 irá realizar-se o I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira – Candosa. Este torneio está aberto às aldeias do concelho de Góis.
É de louvar esta iniciativa por saber tirar partido das características do seu meio ambiente.
Se é do Cadafaz (ou de outra aldeia) e gostaria de participar inscreva-se até dia 5 de Julho.
Transcrevo o e-mail que me foi enviado pela Comissão de Melhoramento de Candosa a convidar o Cadafaz a participar no Torneio e onde poderá ter mais informações.


”I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira - Candosa”


"Numa parceria entre a Câmara Municipal de Góis e a Junta de Freguesia do Cadafaz, a Comissão de Melhoramentos de Candosa, irá realizar o ”I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira” no dia 11 de Julho. Esta iniciativa irá ter lugar em Candosa, Cadafaz - Góis, no rio junto à ponte, com inicio pelas 17.20 horas.


Este Torneio tem o intuito de estimular a confraternização e o convívio entre as aldeias do Concelho de Góis através do desporto.


A Comissão de Melhoramentos de Candosa tem a honra de convidar Cadafaz, a participar com duas equipas no referido Torneio, que se iniciará com o Sorteio de Equipas na zona da Capela às 17:00h.


A equipa, representante de uma aldeia, vencedora do Torneio ser-lhe-á atribuído o título de campeã do I Torneio Inter-Aldeias de Voleibol no Rio Ceira, e irá receber uma taça como prémio final pelo Presidente da Comissão de Melhoramentos de Candosa.


Para informações adicionais visite o regulamento em http://www.candosa-viva.pt.vu/.


Contamos com a sua presença, faça a sua inscrição (grátis) até dia 5 de Julho, através de telefone: 964547495, ou contacte-nos via e-mail: cm_candosa@hotmail.com.

Com os melhores cumprimentos
____________________________

Andreia Brás
(Presidente)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz