domingo, 19 de julho de 2009

Os Bonecos

Os cadafazenses, são também conhecidos por bonecos, devido aos bonecos das castanhas. Não sei como é que começamos a ser conhecidos por esse nome, mas deduzo que seja por haver muitos castanheiros na zona da aldeia.
Com este post começo aqui a colocar fotos dos bonecos. Não podia deixar de começar pela minha família.

Isilda Martins, minha avó materna, foto tirada no ano de 1906/7.


Fernanda, minha mãe. Foto tirada em Julho de 2009

Em pé da esquerda para a direita: José Augusto, meu pai, Fernando e Lurdes Ferreira, meus tios, Ti Isilda, minha avó. Sentados da esquerda para a direita: eu, Fernando, Eugénia, meus irmãos. Foto tirada em 1979.

1 comentário:

  1. Olá mais uma vez parabéns!
    Estavamos bem na foto,até que eramos giros!!!!
    Sobre o tempo do Cadafaz foi uma boa ideia,gostei!!
    Uma beijoca da tua irmã.

    Eugénia Calretas

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz