terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Foto do acampamento de 1974

Coloco hoje, uma foto do acampamento na Boiça.

Foto de Cila Nunes

Em pé, da esquerda para a direita: Leonel Henriques (Filipe), Carlos Gaspar, Leonel “Xabregas”, Carlos Martins, Mário Fragoso, António (filho da Ti Benvinda).
Sentados da esquerda para a direita: Armindo Alves, Vitor (primo da Mª Alice Alves) e Hélder Gaspar.

1 comentário:

  1. Olá Paula!
    Sou uma das meninas colaboradoras da Aldeiadaminhavida e quando a vi no blog do amigo Acácio,lá decidi dar aqui uma volta :)
    Como a Paula,nasci e cresci em França (Paris) até aos meus 17 anos (tou com 29). Mas tenho de discordar num ponto:há Carnaval em França,mas a tradição reside apenas em dois costumes (só conheço estes dois: um muito bom,outro doideira): a "Chandeleur" (N.Sra.das Candeias) início de Fevereiro e fazem crepes durante o tempo do Carnaval,sobretudo na 3ª-gorda (Mardi Gras).A outra maluquice é atirar ovos,farinha e espuma de barbear uns aos outros nas escolas (nunca achei piada a isso).Agora máscaras e desfiles,não há esse uso e fiquei espantada quando li no google que a origem do Carnaval tinha começado em Paris...

    Jocas gordas
    Lena

    P.S.: estou a contar consigo para a blogagem de Março.O tema é: Onde cresceu o meu pai... em homenagem ao dia do Pai.Pode falar sobre o seu pai e se quiser sobre a terra dele ou onde viveu :) Estou a contar consigo ;)

    P.S.1: Ah,mesmo sem texto,pode participar na blogagem de Fevereiro,comentando os textos da sua cunhada e do amigo Acácio lá no blog da Aldeia.Um sai dia 16 e o outro dia 24.

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz