quarta-feira, 21 de abril de 2010

1 ano


Há um ano atrás iniciei-me na blogosfera, nestes 365 dias, que passaram a voar, dei a conhecer um pouco da minha aldeia, em textos e fotografias, aprendi muitas coisas que desconhecia, outras que mal tinha ouvido falar sobre o Cadafaz.
Nunca é demais agradecer a TODAS as pessoas que contribuíram neste meu percurso e que me tem enviado fotos e textos, principalmente ao Sr. Virgílio Lopes, à Cila Nunes (grandes partes das fotos antigas são deles), ao Sr. Armindo Neves, à D. Arminda Silva que me forneceu alguns textos e poesias, ao Mário Neves pelas informações e fotos que me tem enviado sobre o Rancho e sem esquecer o meu marido que me é de uma grande ajuda ao fotografar locais mais distantes e de caminhos mais difíceis.
Quem tiver e quiser partilhar fotografias sobre o Cadafaz e os Bonecos (nome dado aos cadafazenses, isto para quem não sabe) agradeço, é sempre bom partilhar. Já aconteceu colocar algumas fotos e as pessoas que estavam nelas retratadas não tinham conhecimento que elas existiam.
Hoje, o meu blogue já ultrapassou as 7.690 visitas, isto em 1 ano, excedeu em muito, mas muito, as minhas expectativas, por isso agradeço a todos que me “visitam”, aos comentários deixados, aos muitos incentivos que recebi e continuo a receber, principalmente dados pessoalmente. O sucesso do blogue em grande parte também é vosso, por isso MUITO OBRIGADO, espero que continuam a visita-lo.
Até ao próximo post

9 comentários:

  1. Muitos parabens pelo 1º aniversario e que muitos mais anos se sigam Mª Amelia Lopes

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, muitos parabéns por este aniversário,que mais se concretizem são os meus votos,pois Cadafaz e Góis merecem,tudo de bom para todos Vós.

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!
    Parabéns pelo teu Blog, faz hoje um ano que o iniciaste, de certeza que não esperavas este sucesso, nem o trabalho que te iria dar para o manteres sempre actualizado. Eu sei dar-te o valor, sei que é com muito carinho e orgulho que fazes este trabalho.
    Muitos dedicam o seu tempo de lazer para ir ao cinema, sair à noite o simplesmente ver televisão, nós temos como hobby dar a conhecer o que de melhor existe nas nossas aldeias tantas vezes esquecidas.
    Seja através de fotos, relatos, acontecimento ou simplesmente relembrar o passado já longínquo. Muitas delas são pequenos tesouros perdidos no nosso Portugal, que nós temos o privilégio de as visitar várias vezes.
    Continua, sabes que terás sempre o meu apoio e os Bloguistas já deram prova de que gosta de ver o teu blog, isso comprova-se através das visitas.
    Um Beijo
    Eugénia Santa Cruz

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo 1º aniversário

    cá vou esperando para comemorarmos o 2º

    O Penedo

    ResponderEliminar
  5. Agradeço os comentários deixados. Enquanto eu tiver notícias, informação ou qualquer coisa para falar sobre o Cadafaz poderão vê-lo actualizado e espero continuar a receber a “visita” de todos vós.
    Eugénia, não considero que seja um trabalho manter o blogue actualizado, faço com todo o gosto e tento dar sempre o meu melhor, há um ditado que diz: quem corre por gosto não cansa, nunca me canso, porque também me vou enriquecendo ao saber muitas coisas sobre o Cadafaz que desconhecia. Não podemos deixar morrer as nossas aldeias.
    Cumprimentos
    Paula Santa Cruz

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!!!!!!!!!! Já é um aninho!!! Muitas notícias divulgaste, muitas visitas recebeste, desejo que seja sempre assim, que nos vás mostrando o melhor destas lindas serras onde vivemos!!!
    Beijokas,
    Beta - Colmeal

    ResponderEliminar
  7. OLÁ!

    Estou atrasada um dia para te dar os parabéns!Mas como diz o ditado" vale mas tarde de que nunca"não é?Pois, acho que deves continuar porque é bom termos notícias, fotos e novidades da nossa terra!Continua que estamos a gostar.
    Uma beijoca da tua irmã,que gosta muito de ti e que ademira-te muito pelo o que tu es e pelo o trabalho que fazes.
    Prometo que para o 2ºaniversário os parabéns serão dados no proprio dia.hehehehe!!!!
    Um beijos de todos nos ca de casa.
    Eugénia Calretas.

    ResponderEliminar
  8. Atrasada dois dias, peço desculpa, mas mesmo assim quero felicitá-la pelo seu trabalho. É muito mais que um passatempo. É escrever e retratar histórias de pessoas e de lugares que não fazem A história nem a notícia diária.
    Faço votos para que continue.
    Um beijo de Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Beta e Guida,
    Agradeço as vossas palavras de incentivo, espero que continuem a visitar-me.
    Eugénie, tu de certeza vais continuar a ler os meus posts, porque és “obrigada” a lê-los, para que servem as irmãs: para dar apoio e tens mo dado, agradeço em especial as tuas palavras, sabes que também gosto muito de ti.
    Um grande beijinho para vocês.

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz