sexta-feira, 16 de abril de 2010

Excursão a Lisboa

Já coloquei num post anterior (15 de Novembro de 2009) uma foto sobre uma excursão do Rancho a Lisboa. A foto de hoje é de outra excursão realizada no ano de 1989, também de uma ida a Lisboa para o Festival Folclórico na Voz do Operário.


Agachados da esquerda para a direita: Luís Ventura (Folgosa), Armando Santa Cruz (Cortecega), Cila Nunes e Carlos Alves (Cadafaz), Filipe Santa Cruz (meu marido, Cortecega) e eu.
Em pé da esquerda para a direita: João Rosa (Góis), Álvaro Martins (Cadafaz), Cristina (Cabeçadas), Regina Alves (Cadafaz) e Conceição Brás (Corterredor)

4 comentários:

  1. E nós, Susana Sales Baptista, Ana Rita Sales Baptista e Catarina Alves, netas da Maria Sales do Cadafaz, estivemos na Voz do Operário a assistir ao espectáculo. Muito giro e já lá vão uns aninhos:-).

    ResponderEliminar
  2. Há pouco tempo atrás tive notícias vossas pela Rita, é sempre bom recordar os bons momentos que passamos e foram alguns… na tão famosa “Toca” que era um dos nossos pontos de encontro da nossa juventude.
    Estas excursões a Lisboa, para nós que vivíamos na “terra”, eram grandes acontecimentos na altura, revíamos amigos que viviam cá em Lisboa, era um grande convívio. A noite de sábado para domingo acabava sempre numa directa para alguns, lembro-me que no outro dia na viagem de regresso era motivo de conversa e risota dos acontecimentos e peripécias que tinham acontecido. Talvez um dia conte as mais engraçadas.
    Bjs para vocês

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ser do cadafaz, ao ver esta fotografia, pude recordar alguns dos colegas de Escola então C+S de Góis. Muito bom, as caras falaram por si. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa,
    Agradeço a tua visita, também costumo ir aos teus blogues, que são muito bons, gosto muito de ver as fotos antigas que ultimamente colocas, apesar de não conhecer as pessoas.
    Lembro-me de ti no Colégio em Góis. É sempre bom recordar os tempos antigos e rever em fotos pessoas que deixamos de ter contacto.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz