domingo, 29 de maio de 2011

Olhares XXV

Olhares desta época:

















5 comentários:

  1. que bonitas fotos de Cadafaz, também tenho uma figueira perto de casa e de vez em quando passo para ver se os figos já estão bons!!!na altura de estarem desaparecem e nunca consigo apanhar um!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estes olhares, não me são estrenhos....hehehe
    Gostei do verde!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Estrela,
    Gosto muito de figos e felizmente consigo comer os figos desta figueira.

    Eugénie,
    Sim, estes olhares não te são estranhos.

    Bjs para as 2.

    ResponderEliminar
  4. Paula!
    As fotos estão lindas. Eu e os meus irmãos quando víamos essas flores roxas da segunda e terceira foto, (agora não me lembro o nome) arrancávamos e apertava-mos contra as cabeças de cada um para ouvir um barulho, pois quando rebenta faz Trás.
    Mas o que realmente me fez crescer água na boca foi as cerejas, que já tinham cor e parecem graúdas, se fores ao Cadafaz trás algumas para mim…por favor!
    Beijos
    Eugenia Santa Cruz

    ResponderEliminar
  5. Olá Eugénia,

    O nome desta flor é Dedaleira. Quando vejo uma também costumo rebentar as campainhas.
    Quanto às cerejas tenho pena, mas vou comê-las, nunca chegam para trazer para Lisboa :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz