quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Concelho de Góis e Freguesia do Cadafaz na TVI24

O programa Postais de Norte a Sul da TVI24, dedicou no final de Dezembro uma emissão ao concelho de Góis e à freguesia do Cadafaz. Nele aparecem duas pessoas pertencentes ao Cadafaz: a Maria Alice Alves (no restaurante) e o meu primo Luciano Martins (é a pessoa que está a colocar lenha no forno do lagar). Para quem não viu e queira ver aqui fica o link, basta carregar nele para poder ver toda a reportagem e matar saudades das lindíssimas paisagens.


5 comentários:

  1. Boa tarde,

    recentemente encontrei algumas cartas de família na casa de meu falecido avô, Mário de Almeida (1923-1999) que vinham de Tarrastal Góis Cadafaz. Não conhecia o lugar, então procurei na internet e descobri que é um lugar relativamente pequeno. Dessa forma, gostaria de saber se ainda tenho algum parente vivendo ai, pois esta foi a única forma que encontrei de me comunicar com alguém da cidade, visto que moro em São Paulo, Brasil. O nome de meu bisavô era José Maria Barata de Almeida e o nome de minha bisavó era Francisca Augusta Valente, eles tiveram quatro filhos: Mário de Almeida, Deolinda de Almeida, Acácio de Almeida e Américo de Almeida.

    Se já ouvistes falar de um deles, também me escreva, pois tenho curiosidade de conhecer meus antepassados.

    Grato pela atenção,

    Dênis de Almeida Caparroz

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Sr. Dênis,

    Infelizmente não lhe sei dar a informação que pretende, mas já contactei uma pessoa que pertence ao Tarrastal e talvez lhe possa dar.
    Aguarde noticias.

    Cumprimentos
    Paula Santa Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Paula, aguardo ansiosamente por notícias.

      Eliminar
    2. Sr. Dênis
      Agradecia que me envia-se o seu mail para o meu que é cadafazgois@gmail.com, porque tenho uma informação em PDF que de certeza irá interessá-lo.

      Cumprimentos
      Paula Santa Cruz

      Eliminar
  3. Paula,
    Já enviei meu e-mail no endereço que você me indicou.

    Cumprimentos
    Dênis de Almeida Caparroz

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz