sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Foto da inauguração da luz eléctrica

A luz eléctrica foi inaugurada no Cadafaz em Março de 1965. Fica aqui uma foto desse dia.
As pessoas que reconheço e que estão em primeiro plano são os Srs. Guilherme Simões Alves e o Tenente-coronel Américo Alves Martins, atrás deles acho que é Francelina Lopes e a seguir a mulher do Manuel Ferreira (não me recordo do nome). Penso também reconhecer do lado esquerdo do poste que está +/- a meio da foto: Serafim Martins, Lurdes Henriques (minha tia) e Maria do Céu Ferreira e entre as 2 à frente, José Joaquim. A criança com colete é o Jorge Videira Henriques.
Se alguém reconher outras pessoas, agradeço que me diga.


Foto de Mário Neves

3 comentários:

  1. PAULINHA NESTA FOTO RECONHEÇO A MIHA AVÓ LUCINDA E A IRMÃ ZULMIRA PENSO TER RECONHECIDO MAIS PESSOAS MAS SÓ POSSO CONFIRMAR QUANDO O MEU PAI VIR.BEIJOS DINA

    ResponderEliminar
  2. Atrá do Tenente-coronel Américo Alves Martins,está o meu tio José Martins das Neves irmão da DªArminda Jorge (minha mãe)e marido da minha madrinha Belmira. Um dos principais impulsionadores da União Recreativa do Cadafaz, e que faleceu ainda bastante novo (1969) esta é uma das raras fotos de iniciativas em que aparece.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Armindo,
    Agradeço a sua informação, esta semana irei novamente colocar esta foto porque foi um dia muito importante para o Cadafaz e a Freguesia.
    Cumprimentos
    Paula Santa Cruz

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz