sábado, 25 de abril de 2009

Neve


Durante a semana ouvi na rádio, que a chuva e neve iria voltar no fim-de-semana. Lembrei-me de colocar umas fotos que tiramos (o meu marido, o meu filho e eu) no fim-de-semana de 29,30 de Novembro e 1 de Dezembro 2008, que passamos no Cadafaz, onde nesses 3 dias nevou.
O meu filho andava eufórico, porque era a 2ª vez que via a neve mas só nesta altura é que pode desfrutar os seus encantos, como fazer bonecos e bolas de neve, etc.
A 1ª vez que ele viu a neve foi para ele uma desilusão. Há 3 anos atrás fomos à Serra da Estrela, mas não tivemos sorte com o tempo. Era um dia de nevoeiro, vento e chuva e estava muito frio. Mal deu para ele brincar. Desta vez fez a desforra!

Estas fotos foram tiradas entre o Cadafaz e o Parque Eólico de Cadafaz.

Por serem de uma beleza, foi dificil escolhe-las. Entre muitas, estas para mim são as mais espectaculares.

3 comentários:

  1. Tou a gostar, continua. Bjs

    ResponderEliminar
  2. è com muito gosto que venho mais alguém se associar à defesa dos interesses da bela freguesia de CADAFAZ.

    Perdoe-me a curiosidade mas gostaria realmente de saber quem é a autora deste blog uma vez que os laços familiares me unem a esta freguesia. podendo mesmo dizer que sou cadafazense de quatro costados...

    curiosamente tambem estive presente na festa de cadafaz na Casa de concelho de gois.

    saudaçoes cadafazense e espero que esta mensagem sirva de incentivo para continuar a divulgar a nossa freguesia da melhor forma

    ResponderEliminar
  3. Olá,belas fotos parabéns.





    Eugénia pires calretas

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz