sábado, 3 de setembro de 2011

Internet na Junta de Freguesia continua sem funcionar!

No dia 19 de Maio de 2011, informei neste blogue que a Internet já estava a funcionar nas instalações da Junta de Freguesia, mas infelizmente só esteve ligada meia dúzia de dias, visto uma das trovoadas que houve no mês de Maio ter queimado o router e o modem.
Desde aí, já passaram 3 meses, a Junta ainda não teve tempo de os substituir! Sei de alguns casos em que aconteceu o mesmo e foram mudados nos dias seguintes. No final de Julho o Sr. Presidente disse-me que tinha os equipamentos no Esporão para trocar. O serviço não está a ser utilizado mas está a ser pago. É de lamentar que todas as promessas feitas pelo Sr. Presidente Casimiro Alves Vicente, da colocação em funcionamento novamente não foram cumpridas, é pena que ele não tenha ido ao Cadafaz durante o mês de Agosto e que ele se esqueça da sua terra!  

1 comentário:

  1. Também eu lamento que pessoas que teem possibilidade de ajudar a sua terra so se lembrem que ela existe quando isso lhes dá votos ou notariedade.Não basta a simpatia,tambem é preciso trabalho empenho e diálogo.
    Maria Amelia

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz