domingo, 2 de setembro de 2012

Inauguração da ampliação do coreto.

No dia 5 de Agosto, decorreu a inauguração da ampliação do coreto, onde se encontram três churrasqueiras e um forno comunitário.




Eram perto das 11 horas da manhã, quando chegaram ao Cadafaz, a Presidente da Câmara Municipal de Góis, Drª Maria de Lurdes Castanheira, e os elementos da Junta de Freguesia do Cadafaz: Presidente, Casimiro Alves Vicente; secretário, António José Santos; tesoureiro, Luís Martins e Presidente da Assembleia de Freguesia Engº Mário Almeida Nunes, assim como outros representantes do concelho de Góis.
Na comitiva estavam também o Grupo de Concertinas de Góis Sem Eira nem Beira e a Filarmónica da Associação Educativa e Recreativa de Góis.






A lápide foi descerrada pela Srª Presidente Drª Lurdes Castanheira, a qual proferiu algumas palavras. De seguida discursaram o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia, Engº Mário de Almeida Nunes e o Sr. Presidente da Freguesia do Cadafaz, Casimiro Alves Vicente.












Para dar a conhecer o traje da Confraria do Cabrito e da Castanha, chamou a Srª Erminha Muro que estava vestida com a capa.
 
 
No final, a Filarmónica da Associação Educativa e Recreativa de Góis fez uma pequena atuação.


A seguir, a comitiva dirigiu-se à Casa de Convívio do Cadafaz onde foi servido o almoço a todos os que quiseram estar presente neste convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz