quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fotos de um piquenique na Boiça

Quem não se lembra destes tradicionais piqueniques, organizados pela União Recreativa do Cadafaz e que se faziam na Boiça no fim-de-semana que se realizava a festa?
Lembro-me da missa celebrada no local da parte da manhã, dos almoços em que se estendiam as mantas, das sestas que se faziam debaixo de um pinheiro, da música que tocava através de um gerador, dos leilões, do bar improvisado, dos jogos tradicionais …
Para recordar esses bons momentos, coloco 3 fotos que devem ter sido tiradas por volta de 1972/1973 onde está a decorrer um leilão.

Foto de Cila Nunes
Em primeiro plano: Leonel Ferreira e eu.
Da esquerda para a direita: Guilherme Simões Alves, Américo Gaspar, António dos Santos F. de Almeida (a leiloar um coelho), sentado à secretária: José Brás, Júlio Henriques, Albano Henriques, Casimiro Gaspar, Manuel Filipe Henriques, 1ª Criança?,  Paulo Gaspar, Manuel Ferreira, ?.

Foto de Cila Nunes
Algumas pessoas da foto anterior e em primeiro plano do lado direito, João Almeida.

Foto de Cila Nunes


Em primeiro plano: Leontina Neves e Amílcar Gonçalves?
Da esquerda para a direita: Manuel Ferreira, Paulo Gaspar, ?, ?, ?, Albano Nunes dos Reis, Arminda Martins Nunes, Alice Santos, Luciano Nunes dos Reis, Amélia Lopes, e Maria Amélia Lopes.

1 comentário:

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz