segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Inauguração das Águas e Estrada Cemitério-Santo António - 1963

Hoje, coloco mais uma foto que a Cila me enviou, agradeço-lhe a sua ajuda tanto na indicação dos nomes que me faltavam nas fotografias, como no envio de algumas fotos.
Esta foto foi tirada no dia da inauguração das Águas no Cadafaz, que aconteceu no dia 18 de Agosto de 1963.
É uma data importante para os cadafazenses. O dia 18 de Agosto, também é muito especial para mim e meu marido, porque foi o dia em que o nosso filho nasceu, mas 35 anos depois dessa data.

Jorge Videira Henriques e Cila Nunes, foto de Cila Nunes


Circular da União Recreativa do Cadafaz com o programa das festas:

União Recreativa do Cadafaz, 25 anos da União Recreativa do Cadafaz 1962-1987, Lisboa, 1987

1 comentário:

  1. Como é bom recordar o passado, bem-haja a quem tem o trabalho de o dar a conhecer.
    Dizes que dia 18 foi de Agosto foi o dia mais feliz das vossas vidas, mas, para mim também foi um dia especial, pois deram-me um sobrinho lindo.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz