terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Neve na Serra da Mata

Como este fim-de-semana foi prolongado, aproveitamos para ir uma vez mais ao Cadafaz passar uns dias. Esteve bastante frio, Sábado e Domingo estiveram secos, enquanto que Segunda-feira e hoje foram molhados. Ontem, ao acordar verificamos que estava a nevar. A neve caiu toda a manhã, umas vezes com mais intensidade, outras vezes com menos força. Por ter chovido durante a noite a neve não chegou a fixar-se.
A Serra da Mata, essa sim, estava toda branquinha, como vão poder ver nas fotos mais abaixo, tiradas pelo meu marido.
A primeira foto, é da neve que caía no Cadafaz às 9 horas da manhã de Segunda-feira. As outras são da Serra da Mata.
















2 comentários:

  1. Olá Paula! Que fim-de-semana!
    Nós tivemos medo do frio e ficamos por cá. Mas a serra pelo que vejo nas fotos estava linda. Só o maluco do meu irmão para ir com a mota para aquele sítio, devia estar perigoso, mas o que interessa é que tudo correu bem e tiveram o privilégio de contemplar esta bela paisagem.

    Um beijo de todos cá de casa.

    Eugenia Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula. Eu também estive por lá. Ainda não coloquei as fotos, por falta de oportunidade. Foi a minha primeira observação da neve a cair, levemente, em flocos, na serra. Esteve um friiiiiuuu danado e depois veio a chuva quando nos viemos embora, na 2ª de manhã. Enregelei e só ontem à tarde me senti descongelada. Foi, como hei-de dizer ... muito bom ;) !!!
    Fique bem.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz