quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Foto da Inauguração das Águas e Estrada Cemitério-Santo António–1963

No dia 10 de Agosto no post Inauguração das Águas e Estrada Cemitério-Santo António – 1963, coloquei o programa das festas desse ano, a foto que coloco hoje foi tirada nesse dia, tão importante para o Cadafaz e demonstra uma grande parte da assistência presente.
Foto de Cila Nunes

Os meninos vestidos de brancos são:
Da esquerda para a direita: Acácio Almeida, Albano Henriques, Cila Nunes, Manuel (filho da Ti Celestina), Luís Camelo e Lúcia Vidal.
Atrás das crianças: de fato e gravata, sem chapéu: Artur (irmão da Ti Celestina) com o filho á frente também de fato e gravata, atrás do Albano Henriques a esposa.
Mais atrás: Senhora com lenço na cabeça: Lucinda Videira,
Atrás do senhor que está com a boca aberta: Virgílio Nunes dos Reis
Á frente do senhor que está com a boca aberta: um rapaz novo: Salvador Martins, da Cabreira.
Do lado direito da foto: de fato e gravata e lenço na lapela: Silvério Martins Carneiro.
Ao fundo da foto: mais elevado: Manuel António Martins
Nota: só coloco estes nomes porque são os que eu e a Cila temos a certeza.

1 comentário:

  1. Obrigada, pela alegria que me deu ao ver esta fotografia. Penso encontrar-se na fotografia o meu pai Manuel Sequeira e meu avo materno Pépio Antunes Rosa.Segundo a data eu tinha somente 2 anos de idade, mesmo assim calculo não estar enganada. Os melhores cumprimentos, Maria Eugénia Lopes.

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz