sábado, 12 de dezembro de 2009

Projectos para a Freguesia do Cadafaz

Coloco um excerto da entrevista, feita pelo Jornal O Varzeense, à Presidente da Câmara Municipal de Góis, Drª Maria de Lurdes Castanheira, onde fala dos projectos para a Freguesia do Cadafaz.

VARZ: Quais as principais prioridades por freguesia?

Dr.ª Lurdes: Quanto às freguesias do Colmeal e Cadafaz, duas realidades muito semelhantes, com matéria de dificuldades, demografia, envelhecimento, mas também com grandes potencialidades.
A aposta para 2010 vai ser o início da construção do Lar da freguesia do Cadafaz, em estreita colaboração com a Caritas Diocesana de Coimbra, o Conselho Directivo dos Compartes da freguesia da Cadafaz e a Segurança Social de Coimbra e as Colectividades locais.
Dez anos é muito tempo para prometer um investimento às populações. É fundamental devolver a confiança aos munícipes da freguesia de Cadafaz e aos dirigentes associativos. Isto só é possível se for dada a prioridade a este investimento e se a Câmara se disponibilizar para encetar novas negociações com a Segurança Social de Coimbra e até mesmo com a Secretaria de Estado da Segurança Social, procurando incluir esta obra no PIDDAC de 2010.
…”
in O Varzeense, de 30 de Novembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz