terça-feira, 9 de novembro de 2010

Informação

No dia 23 de Outubro de 2010, coloquei o post Adeus Bolacha, nele apenas mencionei o nome dos cães e não dos donos. Não falei mal de nenhum dos donos, até hoje nunca tive qualquer problema com eles e espero não vir a ter. Não é este incidente que me vai fazer perder a amizade que tenho com eles desde a infância, nem o meu filho David não tem nada contra eles. Apenas contei o que tinha acontecido.
Depois de ler todos os comentários postos até hoje, só tenho pena que as pessoas não se identifiquem nos comentários anónimos, porque, para mim, essas pessoas falam com a cabeça e não com o coração.
Considero este assunto encerrado.
Paula Santa Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz