domingo, 27 de novembro de 2011

Ao Anónimo, Um Cadafazense, Joaquim Bastinhas…

Este post é para si, que se tem identificado pelos seguintes nomes: Anónimo, Um Cadafazense, Joaquim Bastinhas, Um Cadafazense Atento, O Fantasma da Bolacha, Um Taratalense, Um Sócio da União, Um Confrade Arrependido, Lucinda Callas, Eugénia Escarretas, Uma Loura do Cadafaz, Mais Um Comentário Censurado, O Galo da Torre, Luís Aleluia, António do Fundo do Lugar, Estreilinha, Um Cadafazense Pobre e Maria, digo para si, porque penso que seja uma só pessoa.
Agradeço os comentários que tem deixado, desde há cerca de um ano, os quais não os tenho colocados, mas estão todos guardados. Não faço censura, como me acusou, simplesmente como não estão devidamente identificados, não os colocos e vou continuar a fazê-lo enquanto não der a sua verdadeira identificação ou eu saber que realmente é essa pessoa e não a pessoa que se autointitula, porque ambos sabemos que o seu nome não é Joaquim Bastinhas ou outros que indicou.
Como sabe este blogue é particular e nada tem a ver com a Junta de Freguesia de Cadafaz e União Recreativa do Cadafaz, por isso os seus comentários deveriam ser dirigidos diretamente a essas duas entidades, e, eu coloco o que bem entender e não o que você pretende para mais de uma pessoa anónima.
É uma visita assídua do meu blogue, por isso já leu críticas que fiz ao Presidente da Junta de Freguesia do Cadafaz e à Direção da União Recreativa do Cadafaz, mas dei a cara, enquanto você se esconde atrás do anonimato.
Para finalizar deixo-lhe uns desafios:
- Porque é que não faz também um blogue para as suas opiniões serem debatidas?
- Porque é que não concorre às próximas eleições autárquicas para a Freguesia do Cadafaz?
- Porque é que não concorre à Direção da União Recreativa do Cadafaz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz