terça-feira, 20 de novembro de 2018

Texto publicado no Varzeense

in O Varzeense de 15 de novembro de 2018
Aqui fica o texto:


Notícias do Cadafaz

Falecimentos
No dia 9 de outubro, faleceu o Sr. Coronel paraquedista Luciano Fernando Lopes Nunes. O Sr. Luciano era casado com a D. Maria Edite Afonso Neves Nunes e pai do Pedro, Mónica e Ana Filipa. O funeral realizou-se no dia 11, em Alcabideche. 
No dia 10 de outubro, faleceu o Sr. João Aníbal do Nascimento. O Sr. João era casado com a D. Maria Angelina Martins Braz. O funeral realizou-se no dia 11, em Cadafaz. 
Às famílias enlutadas os meus sentidos pêsames.

Lamentos
No meu último texto, publicado neste jornal, escrevi sobre o estado das bermas da estrada que liga ao Cadafaz e que não foram limpas. Infelizmente, grande parte ainda está por limpar!
Não foram cortadas as ervas entre o local de Entre Ribeiras e o último quilómetro antes de chegar ao Cadafaz, devem ter-se esquecidos desse trajeto! Será que não temos direito a uma limpeza completa?
A estrada nesse troço é perigosa, tendo ribanceiras e com as ervas ainda pior se torna a circulação entre duas viaturas, porque não se sabe onde acaba o alcatrão.
Neste troço também não foram colocados rails de proteção como em alguns locais da Lomba das Relvas, entre a Cabreira e Entre Ribeiras, assim como entre o Cadafaz e a Candosa. As estradas ficaram mais seguras, foi pena não ter sido em todos os locais mais perigosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz