quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Almoço de Natal da União Recreativa do Cadafaz e do Rancho Folclórico

Panorâmica da sala

A seguir à inauguração, a comitiva seguiu para a Casa de Convívio, onde se realizou o almoço, que foi servido pelo Restaurante A Saborosa.
A sala foi decorada com mesas redondas, que foram nomeadas com locais do Cadafaz, o que tornou o ambiente muito acolhedor.

  

  

  

  

   

   

   

             
A seguir ao almoço o Grupo Concertinas Sons da Serra, do concelho de Oliveira do Hospital, animou os presentes trazendo bons momentos de animação.





Numa pausa, para o Grupo de Concertinas descansar, o Sr. Armindo Neves tomou a palavra por alguns momentos para informar que com este almoço terminava um ciclo, visto que para o próximo ano iria haver eleições para eleger uma nova direcção e apelou aos jovens para se unirem e fazerem parte da nova direcção. Agradeceu a todos por estarem presentes, dizendo que várias pessoas vieram de diversos locais do país e pediu uma salva de palmas para o Grupo Sons da Serra que vieram animar a tarde de forma gratuita.


A seguir, decorreu um pequeno leilão que foi muito concorrido, o “Zé Grelo” do Rádio Clube de Arganil também ajudou nas entregas das ofertas.




O Mário Neves, em nome do Rancho, também agradeceu a presença de todos.


A seguir a Tocata do Rancho Folclórico fez uma pequena actuação, onde tocou o tradicional Fado Serrano e a Pomba.


Na rua, à porta da extensão do Futuro Lar do Cadafaz foi acesa uma fogueira que esteve a arder toda à tarde, onde de vez enquanto algumas pessoas se juntavam para dois dedos de conversa.



3 comentários:

  1. Que Festa bonita! O Cadafaz está de parabéns. Assim até dá gosto ser português.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A festa foi bonita, a decoração estava lindissima
    só é pena que a sala não corresponda a eventos tão bonitos, especialmente no que diz respeito ao conforto. Esperemos que 2011 a contemple.
    BOM ANO para todos
    Mª Amelia

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria Amélia,
    A festa foi muito agradável e a sala muito bem decorada. Nunca esteve tão bonita como nesse dia. Ainda bem que já estavam as janelas novas colocadas.Já era sem tempo!!
    Bom ano para si e sua familia.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz