quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Foto tirada em Agosto de 1972

Nesta foto, tirada no Santo António, está um grupo de jovens, mas infelizmente não consigo reconhecer ninguém, a não ser o Ti Hipólito que está vestido com a camisa verde.
Obrigada Cila pela ajuda. Aqui ficam os nomes das pessoas:
Em pé da esquerda: Ti Hipólito Neves (camisa verde) os 3 rapazes seguintes são de Arganil ou de Pessegueiro (na altura faziam parte da equipe de futebol do Cadafaz),  Manuel Neves da Cabreira, Elisabete Nunes, Cila Nunes, Eneida Nunes, Mª Amélia Lopes e Celeste (filha do José Joaquim).
Em Baixo: Luís do Corterredor ( filho da D. Emília), a seguir ?, Mário Nunes, Mena e o irmão Carlos (o pai deles é do Tarrastal).
Foto de Cila Nunes

1 comentário:

  1. Aproveito para informar que os rapazes de Arganil são o Manuel Travassos , o João Pimenta e eu Carlos Alberto Amaral Neves filho e neto de gente do Tarrastal , meu pai Alberto Martins Afonso Neves filho de Beatriz Afonso Neves que er irmã do Tenente Afonso Neves.Nesse ano fomos convidados pelo Padre Sertório para Jogar pelo Cadafaz num torneio em Gois e ficamos em 2ª lugar. Eu sou o ultimo do lado esquerdo em baixo.OBRIGADO CILA POR ESTA RELIQUIA, FANTASTICO. CARLOS NEVES

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz